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O caminho é longo

Nos últimos anos, o mercado viveu um período de grande amadurecimento das estratégias de relacionamento com cliente. Porém, esse movimento deve ser encarado como o inicio de um grande processo. “Ainda há muito o que precisa ser feito no que tange a qualidade dos atendimentos”, destaca Erik Mazzei, diretor comercial e marketing da G4, que ainda enxerga vários desafios pela frente. Ele conta que isso passa em grande parte pelo aporte tecnológico ao qual as empresas precisam fazer. No entanto, primeiro precisa ser visto e compreendido pelo empresariado. “Este deve entender a necessidade de investimentos em múltiplas frentes”, aponta. Em entrevista exclusiva ao portal, Mazzei fala sobre esse cenário e aponta os planos da G4.
Callcenter.in.br – Qual deve ser o grande desafio das empresas, em 2014, no relacionamento com os clientes?
Mazzei: Não existe um único. Ainda há muito o que precisa ser feito no que tange a qualidade dos atendimentos. Isso passa em grande parte pelo aporte tecnológico ao qual as empresas precisam fazer, mas primeiro precisa ser visto e compreendido pelo empresariado. Este deve entender a necessidade de investimentos em múltiplas frentes.
E quais são os planos da G4 para esse ano?
Atuar sobretudo com otimização. Novos produtos/features estão em desenvolvimento sobre a frente de otimização. Todos alinhados com o objetivo de oferecer ainda mais controles para a tomada de decisão, ainda mais possibilidades de redução de erros operacionais e consequentemente custos indesejados. Para 2014 prevemos um crescimento agressivo. Estimamos 50%.

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