O canal para quem respira cliente.

O merecido ouro!

Em meio às homenagens e premiações que rechearam a noite de ontem (29), em São Paulo, no jantar de premiação do CIC Brasil 2015, uma das maiores expectativas era de saber quem seria o grande ganhador do Personalidades ClienteSA – CIC 2015. E o ouro ficou com Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do MercadoLivre  Brasil. O executivo concorreu com outros seis executivos e foi escolhido por meio do Comitê de Notáveis. “O significado é difícil de resumir em uma palavra”, afirma ele. “É motivo de muito orgulho, porque é um reconhecimento de grande nível, de mercado e de especialistas”. Agora, Tavares irá concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue no ano que vem.
Bacharel e mestre em estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP, Tavares também possui especialização em Marketing Direto pela Abemd e Marketing de Serviços pela FGV. Já trabalhou no Banco Itaú, nas áreas de marketing de relacionamento e CRM Varejo, bem como tem passagem pelas empresas Banco Real, HSBC, Banco Santander, Multiplus e Tam. Em 2011, o executivo mudou para o segmento de varejo e assumiu a posição de gerente de CRM da Fast Shop, tendo sob sua responsabilidade as áreas de CRM, Redes Sociais, Parcerias e Assessoria de Imprensa. Desde agosto de 2012, ele lidera a diretoria de customer experience do MercadoLivre, na qual abrange as áreas de Atenção ao Cliente e Melhoria Contínua do site de e-commerce.
Os outros executivos também vencedores foram: Bruno Castro Froes, da Master; David Coelho, da Project 1; Julio Cesar R. Bugone, da Vikat Consulting & Training; Nicolau Camargo, do Magazine Luiza; e Paulo Palaia, da Gol. O Personalidades ClienteSA – CIC 2015 tem o objetivo de reconhecer  os profissionais do mercado que mais se destacaram na área de gestão de clientes. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O merecido ouro!

Em meio às homenagens e premiações que rechearam a noite de ontem (29), em São Paulo, no jantar de premiação do CIC Brasil 2015, uma das maiores expectativas era de saber quem seria o grande ganhador do Personalidades ClienteSA – CIC 2015. E o ouro ficou com Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do MercadoLivre  Brasil. O executivo concorreu com outros seis executivos e foi escolhido por meio do Comitê de Notáveis. “O significado é difícil de resumir em uma palavra”, afirma ele. “É motivo de muito orgulho, porque é um reconhecimento de grande nível, de mercado e de especialistas”. Agora, Tavares irá concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue no ano que vem.
Bacharel e mestre em estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP, Tavares também possui especialização em Marketing Direto pela Abemd e Marketing de Serviços pela FGV. Já trabalhou no Banco Itaú, nas áreas de marketing de relacionamento e CRM Varejo, bem como tem passagem pelas empresas Banco Real, HSBC, Banco Santander, Multiplus e Tam. Em 2011, o executivo mudou para o segmento de varejo e assumiu a posição de gerente de CRM da Fast Shop, tendo sob sua responsabilidade as áreas de CRM, Redes Sociais, Parcerias e Assessoria de Imprensa. Desde agosto de 2012, ele lidera a diretoria de customer experience do MercadoLivre, na qual abrange as áreas de Atenção ao Cliente e Melhoria Contínua do site de e-commerce.
Os outros executivos também vencedores foram: Bruno Castro Froes, da Master; David Coelho, da Project 1; Julio Cesar R. Bugone, da Vikat Consulting & Training; Nicolau Camargo, do Magazine Luiza; e Paulo Palaia, da Gol. O Personalidades ClienteSA – CIC 2015 tem o objetivo de reconhecer  os profissionais do mercado que mais se destacaram na área de gestão de clientes. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima