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O poder da colaboração

O ano mal começou, mas já são muitas as apostas de tendências para esse ano no mercado de relacionamento com cliente. Porém, a grande aposta para Nelson Campelo, presidente da Avaya para o Brasil, são as soluções de colaboração. Ele as vê como item primordial na gestão de processos, clientes e pessoas. “Ferramentas que permitam a troca de informações com eficiência, rapidez e com suporte gerencial, para que as tomadas de decisão sejam feitas”, explica. Ele acrescenta ainda como tendência o uso de análise de conteúdo como premissa no conhecimento do público alvo e antecipação das necessidades de cada cliente, mercado ou segmento. Em entrevista exclusiva ao portal, Campelo fala sobre esse cenário e expõe os planos da Avaya.
Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes para 2014?
Campelo: Vemos a necessidade da colaboração como item primordial na gestão de processos, clientes e pessoas. Ferramentas que permitam a troca de informações com eficiência, rapidez e com suporte gerencial, para que as tomadas de decisão sejam feitas. O uso de análise de conteúdo como premissa no conhecimento do público alvo e antecipação das necessidades de cada cliente, mercado ou segmento também estarão em alta.
E o grande desafio das empresas?
Adaptar-se rapidamente aos diversos canais disponíveis, aprender a falar a linguagem de cada um deles, retornar de maneira rápida e efetiva, por meio dos mesmos canais, e conseguir dar respostas claras às perguntas e solicitações feitas pelos clientes.
Quais são os planos da Avaya para esse ano?
Crescer, crescer e crescer. Em número de clientes, em satisfação dos nossos clientes, em soluções para os nossos clientes. Queremos que nossas soluções estejam em todas as áreas e segmentos. Queremos que nossos canais estejam mais fortes e habilitados a levar a Avaya mais longe e alcançar mais clientes em todas as regiões de nosso país.  Não podemos mencionar números, mas só ficaremos satisfeitos com dois dígitos de crescimento percentual. E, para isso, estamos fortalecendo a nossa área de vendas, pré-vendas, operações e canais, além de investimentos sólidos em marketing e divulgação de nossa marca.
O que trarão de novidade?
A Avaya sempre trabalha para inovar e facilitar a integração das soluções dos clientes. Dentro da linha de lançamentos para o Midmarket, estaremos trabalhando novas características do IP Office, oferecendo funções de contact center integradas na plataforma, por exemplo.

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