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O valor do reconhecimento



Vencedor na categoria ‘Mídia’ do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009, com o livro “Call Centers de Alta Performance”, Roberto Madruga confessa que mudou seu conceito sobre premiações depois da vitória. “Na medida em que a gente vai ficando mais velho, percebe que o reconhecimento do público vale mais do que dinheiro. Fiquei muito feliz com o reconhecimento conferido pelo prêmio”, conta. Para ele, a participação premiada é também uma forma de incentivar outros autores. Madruga, no momento, está concluindo seu quinta livro.

 

O executivo revela que já pensa em concorrer novamente. “Achei o trabalho muito sério da direção do prêmio. Esse é um fator de sucesso para novas inscrições”, diz o escritor e diretor da empresa Conquist, consultoria especializada em educação corporativa – que no mesmo ano levou o troféu na categoria ‘Financeiro’ com o case “Monitoria de Qualidade Diferenciada Baseada na Experiência do Cliente”.

 

O Prêmio Nacional de Telesserviços é uma realização da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. As empresas que querem participar podem se inscrever até o próximo dia 30 de junho. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]. O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site da ABT.

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