O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os novos tempos…


Seja pela evolução dos canais de contato ou pelo próprio amadurecimento dos consumidores, o mercado vive um momento de grande transformação. O desafio é acompanhar essa mudança, com crescimento e qualidade, uma equação nem sempre tão fácil de solucionar. Em sua décima primeira edição, o Encontro com Presidentes trará para o debate um panorama desse novo cenário e como os líderes vêm trabalhando para acompanhar o bom momento da economia brasileira, a partir da construção de um relacionamento com os clientes. Marcado para o dia 22 de novembro, no Tivoli São Paulo Mofarrej, o evento vai abordar a busca cada vez maior das empresas em oferecer uma verdadeira experiência de consumo aos clientes, a consolidação do mobile e das redes sociais, o aumento da qualidade dos serviços de atendimento, e, inclusive, a questão da terceirização do call center.
 
Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, o Encontro foi construído com base em assuntos sugeridos pelos próprios presidentes ao longo de 2012, em cafés da manhã reservados. Durante esses encontros se elegeu temas instigantes que vão nortear o evento desse ano como “A importância da cidadania como fator decisivo para construir um Brasil competente”, “Os desafios das cidades inteligentes (smarts cities)” e “O cenário sócio-econômico de 2013 que vão nortear os negócios e empresas”.
 
E como já é tradicional, o evento terá um grupo de 18 presidentes participando de forma direta das discussões, em um modelo bastante participativo e aberto. O primeiro painel terá a apresentação estratégica de Milton Luiz de Melo Santos, presidente do DesenvolveSP, e a moderação de Miguel Ignátios, presidente do Conselho da GoldeCross e da Fenadvb. Completam os debatedores Topázio Silveira Neto, do Conselho Administrativo da ABT e da Flex Contact, Célia Leão deputada estadual, e Edson Barbieri, da ExactTarget. O segundo painel segue o mesmo modelo, com a apresentação de Marcos Lessa, da Arena Pernambuco, moderação de Herberto Yamamuro, da NEC, seguido de debate com André Marques, da Englishtown Brasil, Mohamad Akl, da Central Nacional Unimed, e Luiz Gonzaga, da Loga. Já o terceiro terá uma dinâmica diferente com apresentação dos presidentes Jin Whan Oh, da Verisys e da Plurimax, Jefferson Frauches Viana, da Wayback, Acácio Queiroz, da Chubb, e Dorival Dourado, da BoaVista, e moderação de Antonio Cruz, da Graber.
 
LANÇAMENTO
Pensando em promover a cultura do bem, a Grube & Associados assume a gestão do ElogieAki. O nova versão do site será lançada no XI Encontro com Presidentes. Com objetivo de contribuir para criar e estimular uma rede de consumo positiva, o ElogieAki poderá ser utilizado para formação de indicadores e avaliação de produtos, serviços e profissionais, estimulando as boas indicações e as melhores relações comerciais.
 
COBERTURA
Durante toda a quinta-feira (22), o portal ClienteSA fará a cobertura especial do XI Encontro com Presidentes. Além de matérias nos sites ClienteSA e Callcenter.inf.br, o evento terá ainda cobertura em tempo real no Twitter da ClienteSA (twitter.com/clientesa). Para facilitar a busca, a hashtag do congresso será #XIEncPres.
 
Serviço
XI Encontro com Presidentes
Data: 22 de novembro
Horário: das 8h às 17hs
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Alameda Santos, 1437, São Paulo/SP
Informações e inscrições no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo telefone (11) 3393-3000
 
 
Confira o site do XI Encontro com Presidentes
 
 
Leia também as matérias dos Cafés da Manhã com Presidentes:
 
Em um café a italiana, Almaviva recebe presidentes para reflexões com atenção redobrada ao momento delicado da consolidação do Brasil no cenário internacional diante de dois espelhos fundamentais – a Copa do Mundo e as Olimpíadas
 
 
As transformações dos últimos anos, com conquistas que interferiram diretamente no ambiente profissional e mercado de consumo, permitem projetar novas conquistas, com novas transformações de fundo no País
 
 
 
Os dois mega eventos esportivos podem marcar a grande guinada de posicionamento brasileiro no mercado global. Ou não?
 
 
 
 
A preparação do País como plataforma mundial passa por muitas alterações, que inevitavelmente transformam cultura e estruturas
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima