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Percepções e oportunidades valiosas

A HP Enterprise Services anunciou novos serviços para dar suporte às empresas nos esforços de se conectar com clientes por meio das mídias sociais. O novo HP Customer Engagement Management (CEM) Services – Social, habilitado pelo HP Explore, produto de análise de múltiplos canais, e o HP Intelligent Data Operating Layer (IDOL), permite às empresas se conectarem à web social e ter a capacidade de responder aos clientes no canal que preferirem. “Organizações que não têm os recursos para monitorar e envolver-se em conversas estão perdendo percepções e oportunidades valiosas em cada tweet, publicação ou atualização de status”, diz Danila Meirlaen, vice-presidente de BPO de Enterprise Services da HP.
O HP CEM Services – Social abrange três serviços graduados. O Social Command Center permite ter uma visão completa do “painel de mídia social” que apresenta tendências em volume, tópicos e sentimento. O segundo nível – serviços de relacionamento – classifica e prioriza menções de mídia social individual de acordo com regras de negócio predefinidas e, em seguida, faz o roteamento de clientes de acordo com as ações necessárias. Com este serviço, os agentes do centrais de atendimento da HP atuam como uma extensão da marca do contratante, envolvendo-se com seus consumidores nas mídias sociais. O terceiro nível de serviço – análise empresarial – cria uma visão de cliente única e abrangente, vinculando indivíduos em canais de mídias sociais ao hub de conversas.

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