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Qualidade e custo em equilíbrio

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de cartões, está concentrando esforços em sua área de planejamento estratégico e operacional de contact center, hoje dividida em dois núcleos – São Paulo (capital) e Campina Grande (PB). Responsável pela busca de equilíbrio entre custo e qualidade, a área realiza desde a criação do plano de capacidade, elaboração de previsões, estudos e dimensionamentos, estratégias de discagens, rotinas de boletagem das operações, envio de SMS, controle do discador, gestão da força de trabalho, até a produção e envio de relatórios. “Com o planejamento estratégico, o cliente ganha na performance e no alcance de sua metas”, afirma André Palha, diretor de contact center da Orbitall.
Além da área de planejamento estratégico e operacional, a empresa do Grupo Stefanini vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo, com sinergia de todas as áreas de apoio envolvidas nos processos de treinamento, qualidade, operações e melhoria contínua. “Com mais investimentos nesta unidade, esperamos ampliar a nossa atuação em outras verticais”, ressalta Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.

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