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Quem é quem?

O mercado de relacionamento com cliente como um todo vem passando nos últimos anos por uma grande transformação. Muito disso se deve pelo próprio avanço da tecnologia, que cada vez mais traz desafios, mas que ao mesmo tempo abre muitas oportunidades às empresas. Nesse cenário de grandes novidades, a todo tempo, fica difícil decidir qual tecnologia adotar. Porém, mais do que isso, a grande preocupação mesmo dos profissionais que atuam na área é encontrar o player certo. Aí, entre a decisão e a indecisão, diante da necessidade. E muitos nem imaginam por onde começar. Uma pesquisa realizada com um grupo de 80 CCOs brasileiros, para o CIC Brasil 2014, constatou que eles não têm clareza na distinção entre os vários fornecedores de infraestrutura, deixando no vácuo a necessidade de uma fonte mais segura de informação. Assim nasceu esse especial do portal Callcenter.inf.br e o “Guia de orientação Tecnológica – como escolher empresas e adotar tecnologia”, encartado na edição de novembro, da Revista ClienteSA.
Com foco de orientação, o trabalho jornalístico apresenta informações para tomada de decisão sobre as empresas, integradores e solução disponíveis. Os players apresentam sua tecnologia, política e estratégia de desenvolvimento, além da infraestrutura disponível para contribuir com a busca de resultados na aplicação de suas soluções, trazendo assim o que há de mais up to date no mercado.

Confira as matérias do especial:
Integradora trabalha a customização das soluções de acordo com a demanda do projeto
Aposta do portfólio é na oferta de soluções para análise das interações com o cliente
Customização e suporte técnico especializado para garantir bons resultados aos clientes
Plataforma da Interactive Intelligence automatiza contact centers e unifica comunicação
Plataforma IntergrAll permite otimizar processos e controles na gestão do contact center
Suíte de soluções permite analisar interações em tempo real para melhor tomada de decisão
Suíte de plataforma aberta possibilita a gestão unificada das interações
Plataforma reúne soluções analíticas e de WFO, enriquecendo interações
Empresas conseguem concentrar todos os atendimentos em uma só solução
Aproveite e participe da nossa enquete. Para você, qual a maior dificuldade na hora de implementar uma nova tecnologia? Dê a sua opinião.

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