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Bruna Veríssimo

Sky amplia cobrança digital na Callink

Com menos de um ano, a Sky quadruplicou a operação de cobrança digital na Callink. A parceria, que começou em outubro de 2019, atende os clientes das primeiras faixas de atrasos de pagamentos e utiliza a solução Isa, agente virtual que realiza a cobrança 100% digital. Ela é a interface direta do cliente com o sistema, por meio de uma solução end-to-end em que a cobrança é realizada de forma totalmente virtual, cognitiva e automatizada.

A Callink iniciou a operação com apenas 10% da carteira e foi evoluindo neste período, como destaca a executiva comercial da Callink, Bruna Veríssimo. “Com os resultados conquistados este ano, em dois ciclos consecutivos, ampliamos a carteira de atuação, quadruplicando de tamanho, atingindo uma grande representatividade na cobrança digital da Sky. Além da considerável expansão na carteira atual, no mês de maio iniciamos um piloto em uma nova carteira, e nesta fase experimental também conquistamos a melhor colocação no ranking de fornecedores”, explica.

Um dos trabalhos oferecidos pela Callink na cobrança digital da Sky é o de monitoria e curadoria, que permite um acompanhamento do desempenho do atendimento virtual e das reações dos clientes, gerando uma base de informações para melhoria constante de processos, vocabulário e interface da ISA. Por meio deste serviço adicional é possível melhorar alguns processos, como incluir novos FAQs e melhorar o percentual de não entendimento do robô. O trabalho é contínuo, pois o tempo todo podem surgir situações ou expressões utilizadas pelo cliente e que não estão no nível de conhecimento atual do agente virtual. Para o head de novos negócios e marketing, Raphael Cunha, os resultados comprovam as vantagens da cobrança digital e principalmente a competência da Callink neste serviço.

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