O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Support Center Team Lead



O Help Desk Institute Brasil, subsidiária brasileira da associação de serviços e suporte para TI, promove no Rio de Janeiro e em São Paulo, o treinamento de Support Center Team Lead. Na capital carioca o curso acontece nos dias 08 e 09 de dezembro e, em São Paulo, dias 11 e 12 do mesmo mês.

 

Voltado para chefes de equipe, líderes, coordenadores, supervisores de Help Desk/Service Desk e gerentes com funções de liderança, o treinamento aborda temas como desenvolvimento de habilidades de liderança, gerenciamento de pessoas, gerenciamento de conflitos e crises, coaching no centro de suporte, comunicação e como entender os conceitos ligados a inteligência emocional. Ao final ,os alunos receberão um certificado de valor internacional. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3054 2005, no site www.hdibrasil.com.br ou por e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima