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Uma Avaya um pouco diferente para 2015

Com tanta informação acontecendo ao mesmo tempo, atrair e manter a atenção dos clientes para que se possa construir um relacionamento estável, duradouro e lucrativo vai continuar sendo esse ano um dos maiores desafios para as empresas. Assim, bons serviços, antecipar as necessidades e oferecer o que realmente faça sentido deve ser a busca das empresas. Com isso, a expectativa do diretor de operações da Avaya Brasil, Marcio Rodrigues, é um amadurecimento na implementação de projetos que envolvam análise de dados e contexto, com o aproveitamento do big data. “Esperamos também uma utilização mais estruturada de múltiplos canais de acesso aos clientes, para possibilitar um verdadeiro aumento no nível de satisfação e atendimento”, acrescenta.
Sabendo dessas necessidades, a Avaya adotou um novo posicionamento de marca e soluções no final do ano passado para levar ainda mais inovação e tecnologia aos clientes. “Queremos fortalecer nossa presença no mercado de networking, reforçando os diferenciais da nossa plataforma para o engajamento das estruturas de atendimento ao cliente e às equipes de trabalho em tempo real.” Em entrevista exclusiva, Rodrigues fala sobre o cenário que espera para esse ano e conta os planos da Avaya.
Callcenter.inf.br – O que espera para o mercado em 2015?
Rodrigues: Muitas novidades do ponto de vista de tecnologia e grandes desafios para as empresas no que diz respeito à priorização do que realmente interessa aos seus negócios frente às possibilidades e restrições econômicas. Teremos um ano de oportunidades de crescimento, mas que terão que ser acompanhadas com muito cuidado para que tragam as vantagens esperadas por todos os lados. Um ano de estabilização de indicadores econômicos, frente às mudanças políticas, onde a tecnologia pode ter um papel de facilitador das necessidades de crescimento e inovação para as empresas.
Quais devem ser as tendências?
Mais que novas tecnologias, prevemos um amadurecimento na implementação de projetos que envolvam análise de dados, de contexto e verdadeiro aproveitamento do big data – de maneira gerencial e para tomadas de decisão de negócio das empresas. Esperamos também uma utilização mais estruturada de múltiplos canais de acesso aos clientes, para possibilitar um verdadeiro aumento no nível de satisfação e atendimento.
Quais são os planos da Avaya para esse ano?
Crescer, crescer e crescer. Estamos trabalhando com um novo posicionamento de marca e soluções. Isso vem sustentar um movimento de ida ao mercado com muita vontade de crescer e levar ainda mais inovação e tecnologia de ponta aos nossos clientes. Parcerias estratégicas com os “big friends” e portifólio baseado em cloud para empresas de todos os portes.
Qual a meta de crescimento?
O primeiro objetivo é alcançar o número de plano, o qual já resultaria em um crescimento aproximado de 6%. O segundo é ultrapassar o plano e sem dúvida, com mais confiança ainda, buscar um crescimento de dois dígitos percentuais em relação ao ano fiscal anterior.
O que trarão de novidade?
Teremos novas versões de nosso IPOffice, que alcançará todas as características de atendimento multicanal e ainda maior número de usuários. Queremos fortalecer nossa presença no mercado de networking, reforçando os diferenciais da nossa plataforma para o engajamento das estruturas de atendimento ao cliente e às equipes de trabalho em tempo real, além de aplicativos multicast, como vídeo-vigilância. Todas nossas soluções estarão disponíveis em nuvem, privada, pública ou híbrida.

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