A Verint conquista o título de melhor “Hot Vendor” pela consultoria de pesquisa e tecnologia Ventana Research, em sua recente publicação Índice de Valor de Workforce Optimization 2016. “Devido à liderança de mercado e à extensa abrangência de competências em sua solução WFO, a empresa ficou novamente no topo da lista do nosso Índice de Valor de Workforce Optimization”, afirma Richard Snow, vice-presidente e diretor de pesquisa do Centro de Estudos Práticos de Clientes e Contact Center da Ventana Research. A Verint se classificou como ´hot´ em todas as sete categorias e primeira em capacidade, viabilidade e adaptabilidade, assim como obteve a pontuação máxima equivalente para a validação da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores