O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vermont cria solução para área de suporte e help desk

Os profissionais responsáveis pelos treinamentos de uma das operações da Vermont, Patrícia Idalgo e Alexandre Monteiro, criaram a mais nova ferramenta de treinamento que leva o nome de Web Cast. A solução permite viabilizar um treinamento que proporciona ao analista, da área de suporte e help desk, a reciclagem total dos processos e procedimentos operacionais.
Desenvolvido com o objetivo de alavancar a melhoria da produtividade operacional e garantir a qualificação técnica, o Web Cast permite que o analista crie o momento ideal para seu treinamento, quebrando o paradigma de que treinamentos devem ser ministrados em salas com grandes grupos, tornando-o flexível e rápido, além de estimular o desenvolvimento de cada individuo, a partir do momento que o analista torna-se responsável em expandir seus conhecimentos.
Dividido em três etapas, o Web Cast traz para o analista todo o conteúdo teórico, gerando um fórum de debate para retirada de dúvidas, unido à etapa final, onde são apresentados problemas reais, os quais são solucionados individualmente pelos analistas, que posteriormente são avaliados em relação ao nível de aproveitamento do treinamento.
Claudia Reis, gerente de Contact Center na Vermont, afirma que “o Web Cast criado pela sua equipe, faz com que o analista possa ter um pré-treinamento e ao chegar à sala de aula, para as aulas práticas, já tem muito bem formuladas as dúvidas que surgiram no decorrer do modulo”. Em relação à maneira que a equipe recebeu o Web Cast, Bianca Cordeiro, supervisora operacional diz “o treinamento foi recebido positivamente pela equipe, pois, podem fazer uso do período de baixa demanda para agregar conteúdo, as atividades diárias”.
Vale ressaltar que o Web Cast proporciona o raciocínio lógico do analista, dentro de procedimentos já pré-estabelecidos, visando estimular a criatividade de cada um, auxiliando o desenvolvimento pessoal e profissional, Walter Alves, diretor da unidade de negócios Vermont, conclui “temos que prover recursos para estimular o auto desenvolvimento do analista”.
Assim a Vermont em parceria com os seus clientes, traz segurança e motivação aos colaboradores, através do desenvolvimento técnico necessário, para gerar a satisfação do cliente final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima