A parceria da Grube Editorial no Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, viabilizou a internacionalização do troféu. As empresas que forem contempladas com o troféu “Destaque” na noite de hoje (17) irão concorrer com as empresas argentinas, colombianas e mexicanas que venceram em suas respectivas premiações. Com isso as empresas dos quatro países concorrerão ao Prêmio Latam. “Será uma oportunidade mais do que merecida de as empresas brasileiras de contact center serem reconhecidas lá fora”, afirma Jarbas Nogueira, presidente da ABT. A cerimônia internacional acontecerá em março de 2012, na Cidade do México.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores