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Tom Eggemeier, CEO da Zendesk

Zendesk vai adquirir a Ultimate

Com aquisição, Zendesk quer oferecer agentes de IA proativos na resolução de problemas, complementando expertise humana

A Zendesk anunciou que irá adquirir a Ultimate, empresa de automação de serviços, para avançar na oferta de IA em Experiência do Cliente (CX). Com a compra, a Zendesk pretende oferecer agentes de IA com inteligência aprimorada que não são apenas reativos, mas proativos na resolução de problemas, complementando a expertise humana. “Com a Ultimate, ajudaremos nossos clientes a estabelecer um novo padrão, com agentes de IA que oferecem suporte aos clientes de forma rápida e sem esforço. Isso significa que os agentes humanos podem focar no que fazem de melhor: construir relacionamentos, resolver desafios complexos e aplicar inovação e criatividade para o avanço dos negócios”, disse Tom Eggemeier, CEO da Zendesk.

Os agente de IA da Ultimate  aproveitam qualquer fonte de conhecimento e oferecem personalização para resolver os casos. Além disso, a plataforma de automação se integra com qualquer sistema de back-end e fornece análises e relatórios robustos. “Nossa missão sempre foi a de ajudar as empresas a usar a IA para proporcionar experiências positivas de atendimento. Vimos que 99% das organizações de CX que adotam IA mudam permanentemente para uma abordagem híbrida de agentes humanos e IA”, disse Reetu Kainulainen, CEO e co-fundador da Ultimate. “Como parte da Zendesk, agora temos a escala para impulsionar essa transformação para todas as empresas.”

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