Depois de atuar em empresas como BCP, Panamco/Spal (Coca-Cola – Kaiser) e Gatorade, Luiz Sertório abandonou a área corporativa para se tornar sócio de Gisleine Jordão na agência de promoção e eventos, Mercado 3000. A nova parceria deverá agregar a visão estratégica do executivo à empresa fundada há três anos. “Sempre acreditei na importância da promoção como ferramenta fundamental na estratégia de marketing de qualquer produto. Dentro da agência poderei me dedicar mais a essa área, buscando idéias criativas e eficazes para diferentes necessidades”, avalia Sertório. A sociedade foi selada este mês com a inauguração da nova sede no bairro de Moema. A casa abrigará salas de treinamento para promotores, produção, atendimento e reuniões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores