A Apple Store rende mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja. Porém esse sucesso não se da apenas pelos produtos inovadores, mas também por profissionais informados, treinados e motivados a oferecer a melhor experiência para o cliente.
O livro “A experiência Apple” do coach de comunicação, Carmine Gallo, mostra como a organização aperfeiçoou os princípios de atendimento ao consumidor chegando a duas palavras que norteiam todos os princípios: “Enriquecer vidas”. A publicação também ensina como fidelizar clientes e aumentar os lucros baseados nas práticas da gigante da tecnologia.
O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da marca, observou a área de vendas e estudou a visão e a filosofia da Apple. Com base nas informações coletados, Gallo dividiu o modelo de negócios da marca em um plano de ações com três pilares: Inspire seu colaborador, sirva ao seu consumidor externo e prepare o terreno.
Ficha técnica:
Título: A experiência Apple – Segredos para formar clientes incrivelmente fiéis
Autor: Carmine Gallo
Páginas: 304
Editora: Leya
Preço: R$ 39,90