A pesquisa e o novo ambiente de negócios


O 2º Congresso Brasileiro de Pesquisa – Mercado, Opinião e Mídia, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo, terá como tema central “A pesquisa e o novo ambiente de negócios”. Promovido pela ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa), o evento vai reunir empresários dos mais diversos setores, executivos e profissionais das áreas de marketing, pesquisa de mercado, comunicação e propaganda.

Esse será um espaço para o convívio dos profissionais e para a discussão do momento econômico e social e das demandas de informação das empresas. O evento terá como foco privilegiado o perfil da sociedade, as novas tecnologias e metodologias para aumento da velocidade e precisão dos dados de pesquisa, bem como a análise das informações como ferramenta do poder decisório das empresas e da excelência dos processos que o momento exige. O congresso contará com a participação de convidados de renome internacional, e o formato incluirá a apresentação de palestras e debates técnicos, sessões plenárias e atividades paralelas como workshops e apresentações comerciais.

Serviço
Data: 22, 23 e 24 de março
Local: Hotel Gran Meliá, WTC/SP – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078 7744 ou no site www.congressoabep.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima