Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas precisam modificar as práticas de marketing se quiserem sobreviver neste mercado altamente competitivo. É o que mostra o livro “A Revolução do Marketing”, que acaba de ser lançado pela Editora Futura.
Segundo os autores – Paul R. Gamble, Alan Tapp, Merlin Stone e Anthony Marsella -, uma empresa que não se reinventa de tempos em tempos será ´rígida´, engessada, e depois derrotada pela concorrência. O livro descreve exemplos clássicos de como importantes empresas mundiais desenvolveram idéias revolucionárias e as colocaram em prática.
Os autores incentivam profissionais e executivos de marketing a pensarem em seus clientes, negócios, estratégias e ferramentas de marketing de maneira revolucionária, com informações inovadoras para a implantação de um marketing integrado a todas as outras funções da empresa.
Paul R. Gamble assessora clientes em assuntos como marketing de relacionamento e internacional, bem como em serviços de estratégias administrativas e gerenciamento de informação. Alan Tapp é especialista em marketing direto, esportivo e de segmentação. Já Anthony Marsella atua na área há mais de dezoito anos e atualmente é gerente de marketing e estratégia da IBM Consulting Services. E Merlin Stone é diretor do QCI Ltd. e de várias organizações de marketing.
Ficha Técnica
Título: A Revolução do Marketing
Autor: Paul R. Gamble, Alan Tapp, Merlin Stone e Anthony Marsella
Editora: Futura
Número de páginas: 384
Preço: R$ 59,90