Abemd aplica os fundamentos do marketing direto

A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará, no dia 6 de fevereiro, em São Paulo, a palestra “Fundamentos do Marketing Direto”. O evento é destinado para quem deseja ingressar no mundo do marketing direto e aplicar sua ciência em seus planos de marketing. Os conceitos importantes, a ética, o estágio evolutivo e os componentes deste mercado serão apresentados com a didática do consultor e coordenador de cursos da área, Fábio Odiron.

No nível básico do programa serão abordados dois tópicos: definição do marketing direto – para que serve e as principais diferenças entre o marketing de massa e o marketing direto – e quando é necessário e essencial fazê-lo – como fazer funcionar, mídias do marketing direto, mensuração de resultados, fullfilment, a realidade brasileira do mercado de marketing direto e imagem de marca x vendas via marketing direto.

Inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou email [email protected].
Preço: Palestra gratuita para associados, não-sócios R$ 99,00; estudantes e profissionais R$ 165,00. Horário das 14h às 18h.

Local: Avenida São Luís, 50 – 13º andar, cj. 132B, Centro – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima