A marca Accor, empresa de hotelaria e de serviços, alterou a identidade visual. Esta mudança visa representar a modernidade e uma nova dinâmica que reafirmam a personalidade do Grupo, os valores e a tradição de uma história de 40 anos. O novo logotipo, anunciado pelo diretor geral do Grupo, Gilles Pélisson, propõe-se a estabelecer uma ponte com o futuro, trazendo à tona traços inovadores e audaciosos. Desenvolvido pela agência internacional de design, Desgrippes Gobé (DGA), a criação foi adotada nos 100 países em que o Grupo atua.
O logotipo da marca é simples e moderno, com uma tipografia aberta e em curvas: manutenção da tonalidade azul para o nome Accor, simbolizando a liberdade, e o acréscimo do cru, cor quente, que carrega os valores corporativos do Grupo. O símbolo dos bernaches foi preservado e estes pássaros de hábito migratório remetem à viagem, migração, espírito de equipe e de solidariedade, e também aos valores do Grupo. Os bernaches do logotipo são dispostos de forma estilizada num vôo quase horizontal, sincronizado, para um horizonte comum bem definido. O resultado é um símbolo forte e rico que identifica a Accor desde a criação.
Esta é a terceira geração da identidade visual da Accor. Em 1983, ano de sua criação, já trazia elementos ligados a sua história e aos seus valores, que são a tipografia e os bernaches. Desde então, aconteceram três mudanças, cada uma delas marcada pela modernização dos traços, mas sempre se mantendo fiéis aos símbolos do Grupo.