Administradora de condomínios oferece serviço agregado aos clientes

O investimento de condomínios comerciais ou residenciais no desenvolvimento de produtos e serviços que agregam comodidade e qualidade aos moradores tem sido ferramenta fundamental das administradoras para fidelizar e conquistar clientes. As empresas oferecem serviços que vão desde convênios com escolas de inglês, cartão 24 horas para serviços pay per view e sistemas on line que facilitam o acesso dos condôminos às informações.

A Jaime Administração de Bens e Condomínios e a escola de inglês Bridge firmaram convênio para ministrar aulas de inglês aos moradores dos prédios. Segundo Jaime Markvits, diretor da Jaime Administração de Bens e Condomínios, a parceria se justifica, entre outros fatores, por causa dos problemas de segurança que a cidade de São Paulo enfrenta, analisa. “Na parceria com a Bridge além de agregar valor aos nossos condomínios, os moradores têm a possibilidade de contar com um cartão 24 horas para utilização de serviços como encanador, eletricista, mecânico e descontos em uma vasta rede de lojas”, conclui.

Outro tipo de serviço que desponta em São Paulo é uma solução on line, semelhante aos sistemas dos bancos, que funciona da seguinte forma: instala-se no condomínio um posto de serviços autônomo, sob a supervisão e controle da administradora. Assim, os funcionários, o corpo diretivo e até os condôminos têm acesso facilitado a qualquer informação sobre o condomínio em tempo real. “Investimos muito em tecnologia e treinamento e o retorno tem sido bom para ambos os lados: o cliente tem agilidade e a administradora desafoga seu volume e mantém a qualidade”, comenta Gabriel Karpat, proprietário e diretor da GK e idealizador da nova modalidade de serviço.

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