A SAP AG e a Adobe anunciaram um acordo global de revenda focado em marketing digital e comercialização multicanal para clientes corporativos. Como parte dessa parceria global, a SAP pretende revender a Adobe Marketing Cloud com a plataforma SAP HANA® e o hybris Commerce Suite. A combinação das soluções de marketing digital e soluções comerciais da SAP e da Adobe será projetada para ajudar empresas a analisarem dados em vários canais de marketing e pontos de contato com o consumidor, para oferecer experiências mais relevantes e contextuais ao cliente, além de chegar mais perto de um sistema que oferece engajamento em tempo real com o consumidor.
“O potencial do SAP HANA criou uma oportunidade para repensar vários setores e ajudar a ampliar o potencial para usuários, desde CEOs até CMOs”, disse Dr. Vishal Sikka, membro de Conselho Executivo da SAP AG, Produtos e Inovação. “A Adobe foi um parceiro incrível durante essa viagem de inovação da SAP HANA. Juntos, a Adobe Marketing Cloud e a plataforma SAP HANA permitem analisar amplo volume de dados em vários canais de marketing e engajar clientes em tempo real com oportunidades inéditas.”