Afya impulsiona experiência do aluno com solução C-XPartner

Projeto desenvolvido em parceria com Instituto Cliente Feliz visa aprimorar significativamente a experiência dos estudantes de medicina nas 32 faculdades espalhadas pelo país

A Afya, hub de educação e soluções para prática médica, anunciou o investimento na solução C-XPartner, em parceria com o Instituto Cliente Feliz. Com um total de 34 instituições de ensino, presentes em 5 regiões e 14 Estados do País, oferece 40 cursos de graduação, atendendo mais de 76 mil alunos de graduação no geral. “O C-XPartner atuará no mapeamento da jornada do aluno, implementação de monitoria de qualidade e capacitação da equipe de atendimento, visando oferecer experiências encantadoras para os alunos, com método, processo e tecnologias que garantam a sustentabilidade desta implementação”, explicou Ivan Rackrick, executivo de customer experience da Afya.

De acordo com o executivo, “olhar para a experiência do aluno é essencial, pois ele não é apenas um estudante, mas também um cliente com novas expectativas e demandas em relação às instituições de ensino. Reconhecendo essa mudança, a Afya, que já investe em CX há anos, está dando mais um passo importante em prol do aluno e de seu aprendizado. Nossa empresa se destaca pela maturidade no entendimento, com uma equipe dedicada à melhoria contínua da experiência do aluno, baseando suas decisões em dados robustos e dashboards bem estruturados”.

Ainda segundo Ivan, “a parceria com o Instituto Cliente Feliz representa um marco significativo na nossa jornada de aprimorar a experiência dos nossos alunos. Estamos entusiasmados com as possibilidades que o C-XPartner traz, pois nos permitirá entender e atender ainda melhor às necessidades e expectativas dos nossos estudantes. Ao se unir ao Instituto Cliente Feliz e entrar para o Universo C, a Afya fortalece sua posição como líder no setor educacional, reafirmando seu compromisso com a qualidade e a excelência na experiência do aluno”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima