A agência HUB Brasil acaba de estrear um núcleo digital para a América Latina, a fim de atender à crescente demanda de planejamento estratégico no mercado online. O braço digital contará com networking de vinte profissionais localizados nos Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Argentina e Uruguai, associações estratégicas com agências digitais na América Latina e também com os profissionais da HUB Brasil. Dentro das ações a serem desenvolvidas pelo núcleo digital estão: planejamento, criação e execução de projetos online, como aplicativos e games para redes sociais e mobile; desenvolvimento de plataforma de tecnologia e de e-commerce; além de planejamento de mídia online. 
		
		
			Agência Hub cria novo núcleo digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















