Pensando em novos modelos de trabalho, a Algar Telecom desenvolveu Executivos FiGital. Trata-se de um time de especialistas responsável por trazer o atendimento e a aquisição para um ambiente 100% digital. O objetivo é transformar a forma como o consultor se relaciona com os clientes, prestando o atendimento consultivo em TI e Telecom que as empresas buscam em diferentes canais. “Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, ressalta Iuri Mendonça, diretor de negócios da Algar Telecom. O contato pode ser pelo Whatsapp, Linkedin, Facebook e até direct do Instagram.
Esse novo modelo de trabalho foi desenvolvido pela Estação, movimento de transformação da Algar Telecom responsável por operacionalizar e escalar novos negócios, por meio de metodologia ágil. “Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, afirma Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. O intuito de atender a empresa de multiplataformas é estreitar o relacionamento sem perder a proximidade.