Alô Bebê aposta no relacionamento com o cliente

Há mais de 30 anos no mercado, a Alô Bebê busca inovações para atender clientes e parceiros sempre com qualidade e exclusividade. São diversos serviços focados em produtos diferenciados para todos os públicos.
Atenta às mudanças e necessidades das mães a loja possui em sua programação anual uma série de eventos com assuntos diversificados. Entre os temas estão os encontros para mamães de gêmeos, curso de gestante e o Conversa de Mãe, um evento criado para tratar de assuntos relacionados a maternidade como amamentação, primeiros cuidados e outros temas importantes.
“Nossos clientes são muito importantes e queremos oferecer a eles um conteúdo diferenciado que os ajude a enfrentar as dificuldades normais da maternidade com mais segurança e menos sofrimento. Por isso, em nosso calendário atual criamos uma série de eventos para que possamos trocar experiências, compartilhar informações, e também conhecer um pouco mais dos nossos cliente. Queremos ser mais que uma rede de varejo, queremos ser um local onde as consumidoras sintam-se acolhidas” comenta Fabiana Milan, diretora de marketing da empresa.
Outro diferencial da rede são os serviços oferecidos. Para aqueles que querem presentear, mas não querem errar, o cartão presente é uma ótima escolha. São opções que vão de R$ 75,00 a R$ 1.500,00. A loja também possui o Alô Bebê Club, um clube de fidelidade com mais de 700 mil inscritos. Fazendo parte dele o cliente acumula pontos que são revertidos em dinheiro para trocar em confecção, além de descontos exclusivos em diversos produtos.
E para mamães de gêmeos e múltiplos, o Alô Bebê Twins, programa que oferece diversos benefícios. Clientes cadastrados pontuam 2 vezes mais, garantem descontos especiais  e também ganham desconto na compra da segunda unidade de produtos selecionados.
E para finalizar, a Lista de Chá de Bebê. Com serviço agora 100% online a rede que atualmente realiza mais de 500 listas por mês, oferece um serviço personalizado para atender todas as necessidades da futura mamãe. Ainda há a possibilidade escolher ficar com o produto físico ou transformar ele em voucher para trocar por outro produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima