A Altitude Software (também conhecida como Easyphone), fornecedora de soluções Unified Customer Interaction (uCI), investe em CRM e padroniza o atendimento aos seus clientes em todo o mundo. O processo engloba as divisões de pré-venda, profesional services, suporte técnico e treinamento. O responsável pela implantação dessa nova modalidade de atendimento ao cliente será Mário Silva Pereira, que foi nomeado recentemente como diretor de operações e tecnologia para a América Latina.
A mudança maior ficará para a área de suporte, onde será realizada uma reestruturação. “A estrutura de suporte local será englobada na estrutura mundial, e haverá uma padronização de metologias, ferramentas e procedimentos”, explica Pereira. Na área de profesional services, serão aumentadas as atividades da equipe já existente ampliando parcerias com integradores. Na pré-venda, a Altitude, além de dar suporte aos parceiros e clientes, irá oferecer a solução uCI integrada com sua oferta de serviços. Já para a divisão de treinamentos, será realizada uma atualização do programa em função da nova versão 6.2 da solução uCI.