Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil

Amazon Brasil faz parceria com Livelo para compras usando pontos

Sem a necessidade de utilização mínima ou máxima de pontos, clientes poderão escolher quantos usar no pagamento total ou parcial de suas aquisições

A Amazon anunciou o lançamento do Compre com Pontos, nova opção de pagamento para clientes no Brasil, em parceria com o programa de recompensas Livelo. A iniciativa permite aos clientes o pagamento com pontos na aquisição de qualquer dos mais de 50 milhões de produtos em mais de 30 categorias, através do aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br, sem valor mínimo ou máximo para cada compra.

Além de já ser possível acumular pontos Livelo pela Amazon.com.br desde novembro de 2021, a opção de compras com pontos promete oferecer aos clientes das duas empresas mais opções e praticidade no momento de realizar suas transações. A Amazon é a primeira empresa de varejo em que a Livelo disponibiliza o uso de seu programa de pontos como opção de pagamento. 

“Estamos muito felizes em lançar mais esta conveniência para nossos consumidores com a excelência da Livelo para facilitar as compras na Amazon. Como parte de tudo que fazemos conectados ao cliente do Brasil, oferecemos aos nossos clientes a opção de comprar o que precisam e pagar como quiserem. Apresentamos essa experiência única no varejo brasileiro, onde você pode ao mesmo tempo consultar seu saldo de pontos e utilizá-los para pagar o total ou uma parte de suas compras direto no checkout, com uma ótima taxa de conversão, oferecendo flexibilidade e muita conveniência. Seguimos com nosso compromisso de ser a empresa mais centrada no cliente do mundo e lançamentos como este demonstram nosso investimento contínuo no país e o nosso comprometimento em disponibilizar aos brasileiros os serviços mais inovadores”, afirmou Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Enquanto para André Fehlauer, CEO da Livelo, “o acordo com a Amazon Brasil amplia as possibilidades de uso dos pontos Livelo no dia a dia dos nossos clientes através de uma experiência simples e fluida. É mais um passo importante para estarmos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima