Juliana Sztrajtman, Diretora de Varejo da Amazon Brasil

Amazon.com.br realiza ação especial na Semana do Consumidor

Empresa realiza campanha de desconto e promoções ao longo de oito dias

De 11 a 18 de março, a Amazon.com.br irá realizar uma ação especial para comemorar a Semana do Consumidor. Com essa campanha, a empresa busca reforçar sua visão de atender o consumidor em um momento importante com ofertas, ampla seleção de produtos, experiência de entrega e opções de pagamento convenientes para os clientes. A Amazon trará ofertas em diversas categorias, sendo que membros Prime contarão com descontos exclusivos em mais de 1.900 itens, além de um cupons de desconto.

“Sabemos que a Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas pelos clientes que desejam aproveitar ofertas no primeiro semestre do ano. Por isso, nos empenhamos em oferecer ainda mais economia e conveniência para eles”, comenta Juliana Sztrajtman, Diretora de Varejo da Amazon Brasil. “Por sermos uma empresa obcecada pelos clientes, buscamos a cada ano aprimorar nossos eventos e oferecer cada vez mais benefícios. Neste ano, estamos com mais de 80 mil ofertas para nossos consumidores ao longo dos 8 dias da Semana do Consumidor para que todos possam aproveitar e adquirir seus produtos favoritos e mais desejados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima