“Antes, a Chubb vendia aquilo que ela achava que devia vender, mas hoje nós vendemos o que o cliente quer comprar.” 12 de novembro de 2007 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase retirada da revista ClienteSA, Entrevista, edição 65 (outubro/2007). Visualizações: 162 Compartilhe
Mais de 70% dos brasileiros pretendem aumentar prática de exercícios físicos Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Governança de processos automatizados: a base para uma escalabilidade realmente inteligente Artigos, Cliente SA, Destaque
Apenas 4 em cada 10 brasileiros revisitam planos financeiros definidos no começo do ano Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Hiperpersonalização é mandatória para bancos que desejam ganhar a principalidade financeira do cliente Artigos, Cliente SA, Destaque
Grupo Heineken lança portal para capacitar clientes e colaboradores Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Mulheres representam oportunidade de US$ 32 trilhões em produtos e serviços Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Sextas de IA: os chineses atacam de novo, o Grok zomba de desenvolvedores, a eficiência da IA é uma ilusão?
Hiperpersonalização é mandatória para bancos que desejam ganhar a principalidade financeira do cliente
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024