Para colocar em pauta, agora em Curitiba, as melhores práticas nas relações de consumo, o Café da Manhã do ElogieAki está na concentração. Amanhã, dia 26 de março, a capital paranaense recebe o evento promovido pela Grube, o qual pretende disseminar a tendência de um relacionamento mais positivo entre empresas e clientes.
O evento terá abertura de Vilnor Grube, diretor da Grube e contará com o palestrante, Nicolau Camargo, do Magazine Luiza. Também haverá participação de Daniel Moretto, da Sykes, Carlos Mencaci, da Total IP, e, Jarbas Nogueira, da ABT.
Além de chamarem a atenção às estratégias de relacionamento que se destacam no mercado, os Cafés da Manhã também estão apresentando o novo ElogieAki, plataforma inédita no país que visa estimular o brasileiro a elogiar companhias e profissionais.”É um projeto audacioso. Queremos fazer o consumidor brasileiro olhar o lado positivo nas relações de consumo”, justifica Vilnor.
Depois de Curitiba será a vez de Brasília receber o evento, no dia 2 de abril. Em seguida, ele segue por Recife (04/04), Belo Horizonte (09/04) e Florianópolis (16/04). Cada evento terá a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo, seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais.
O evento será gratuito com vagas limitadas. Para participar, basta confirmar presença no site eventos.clientesa.com.br/elogieaki
Serviço
Data: 26 de março
Horário: das 9hs às 11hs
Local: Blue Tree Curitiba – Rua Lamenha Lins, 71 – Curitiba/PR