A Herbalife implementou uma nova aplicação de análises de vendas e marketing para iPad utilizando a plataforma MicroStrategy Mobile da MicroStrategy. A aplicação, denominada Herbalife Mobile Analytics, permite analisar tendências relacionadas às vendas e acompanhar o desempenho com base em vários critérios, como por exemplo, por produto ou localização, e para criar novas oportunidades. A ferramenta ajuda a avaliar o desempenho de vendas por meio de múltiplos canais e mede o sucesso de várias campanhas de marketing. “Observamos uma tendência crescente na adesão dos clientes ao BI móvel e estamos impressionados com a velocidade que essas companhias estão disponibilizando de forma móvel seus dados corporativos”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores