A Flytour Franchising, divisão da Corporação Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede por meio do licenciamento da marca, lançou mais uma ferramenta de comunicação e relacionamento com os clientes. Agora, cada unidade franqueada conta com a oportunidade de ter a própria página na Internet, por meio do endereço www.flytour.com.br/. As unidades terão autonomia para realizar atualizações e inclusão de links com informações dirigidas ao mercado local.
Em um layout padrão especificado pela corporação, o franqueado pode inserir informações sobre serviços e produtos oferecidos, como Viagens Nacionais, Internacionais, Corporativas, promoção de Eventos, além de fotos e área para destaques. Para Corina Figueiredo, franqueada de Aracaju, o site tem sido uma importante ferramenta para os negócios da unidade. Com atuação voltada ao mercado de lazer, a página virtual tornou-se o principal elo entre a agência e seu público-alvo.
Das 66 unidades franqueadas, mais da metade já aderiu ao site. Diante do sucesso obtido, já está em fase de implementação links para cada franquia no portal da Flytour. “É uma ferramenta padrão que permite ao franqueado personalizar seu conteúdo com informações conforme necessidade local e perfil do cliente, o que torna a comunicação mais ágil e dinâmica”. Conclui Cristina Kiyota, gerente geral da Flytour Franchising.