A Bacardi anunicou a promoção de Fabio Di Giammarco a vice-presidente global de marketing para o rum Bacardí. Nesta posição, o executivo será responsável pelas ações globais de brand marketing da marca, incluindo o crescimento do capital, seu posicionamento, publicidade, embalagem e preço. Ele responderá a Mauricio Vergara, CMO América do Norte e líder global do rum Bacardí e da vodca Grey Goose e ficará baseado na sede da Bacardi em Hamilton, Bermuda. O executivo, anteriormente,
atuou como vice-presidente comercial e de marketing para a Bacardi América Latina e Caribe (LAC), liderando equipes e supervisionando execuções e alianças comerciais na região.
Di Giammarco tem 21 anos de experiência em mercados da América Latina e Europa. Já trabalhou na estratégia de marketing da SAB Miller cervejas e refrigerantes, na América Latina, e teve diversos cargos de liderança internacional em bens de consumo, como: vice-presidente, chefe global de comunicação de marketing na Royal Philips Electronics, em Amsterdã; chief marketing officer América Latina na Philips; diretor de desenvolvimento de vendas na Danone, na Itália; e gerente comercial nas empresas Polar, Venezuela. O executivo possui Mestrado em Administração de Empresas pela Bentley College Graduate School of Business, em Massachusetts e Bacharelado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Católica Andrés Bello, na Venezuela.