O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Baldoni conquista Prêmio ClienteSA com Projeto Alveare

Projeto de formação de jovens apicultores recebe reconhecimento na categoria Empresa líder em projeto de diversidade e inclusão

Desde 2013, o Prêmio ClienteSA reúne os principais players do mercado nacional com o objetivo de identificar e reconhecer as melhores práticas das empresas nas mais diversas categorias. Na edição deste ano, Baldoni, eleita cinco vezes o Melhor Mel do Brasil, conquistou troféu de bronze na categoria Empresa líder em projeto de diversidade e inclusão, por meio do Projeto Alveare, que promove a formação e desenvolvimento de jovens apicultores do ensino médio, capacitando-os para o mercado de trabalho.

“O Projeto Alveare representa o DNA da Baldoni. Nele, trabalhamos diversos aspectos, como o estímulo à apicultura, o cuidado com o meio ambiente, a introdução dos jovens no mercado de trabalho com a oportunidade de garantia da renda própria e até mesmo a valorização do empreendedorismo feminino, já que a maioria dos alunos do projeto é composto por mulheres. É gratificante receber esse reconhecimento da ClienteSA, vemos que estamos no caminho certo”, comentou o CEO da Baldoni, Daniel Cavalcante.

Com a proposta de formação de carreira a longo prazo, a marca oferece a estrutura necessária para que os estudantes de 16 a 18 anos recebam o conhecimento técnico em apicultura. Um dos diferenciais do projeto é que todos os alunos formados se tornam apicultores juniores contratados pela Baldoni imediatamente.

A entrega do prêmio aconteceu durante o ClienteSA X-Summit 2024, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com diversas palestras e troca de experiências, Baldoni celebra junto a sua equipe, mais uma conquista importante. “Estar entre as três principais empresas líderes na categoria nos motiva a continuar fazendo um trabalho cada vez melhor. Mais do que um projeto, estamos gerando grandes transformações na jornada de vida desses jovens”, complementou Cavalcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima