Canais de do banco cresceram mais de 200% após implementação da solução
O Banco Pan apresentou mais de 200% de aumento nas interações com seus clientes via WhatsApp após a implementação da solução de menu digital DialMyApp. Com a inovação, os clientes que entram em contato com o banco, pelo telefone, contam com um menu de autosserviço 100% digital. “Ele aparece automaticamente no smartphone do cliente e o convida, de modo intuitivo, a experimentar os serviços do Pan ofertando jornadas resolutivas e inteligentes com economia de tempo”, explicou Diego Silva, diretor do segmento financeiro da DialMyApp.
De acordo com o executivo, “ao apresentar uma experiência simples e intuitiva por meio do DialMyApp, estamos melhorando a satisfação do cliente e impulsionando a estratégia digital do Pan. Nossa intenção é potencializar cada vez mais o já maduro arcabouço digital do Pan. O banco digitaliza mais de 700 mil chamadas telefônicas por mês, fortalecendo o relacionamento com seus clientes por meio do menu DialMyApp. Após integrar a ferramenta em suas operações de atendimento, diversos serviços e produtos do Pan foram incorporados à solução, alcançando a marca de 68% de navegação exclusiva: clientes que veem o menu digital do Banco PAN utilizam a plataforma de modo intuitivo”.
Além do atendimento digitalizado por meio do menu de autosserviços, o banco também está implementando a solução Protect Call, uma tecnologia capaz de identificar e bloquear instantaneamente ligações de falsas centrais de atendimento, exibindo um aviso de tentativa de golpe na tela do celular do usuário e derrubando a chamada. A ferramenta, desenvolvida pela DialMyApp, proporciona aos clientes do banco uma camada adicional essencial de proteção contra possíveis fraudes telefônicas.
“Conseguimos oferecer o digital no momento certo, com uma experiência simplificada, conveniente e segura para nossos clientes, permitindo acesso fácil a uma gama completa de serviços financeiros e consumo. Além disso, a integração da plataforma está possibilitando a prática do cross-sell de produtos, aumentando a oferta e tornando-a mais relevante para as necessidades individuais de cada cliente”, garantiu Kelly Fires, gerente executiva de plataformas e processos de atendimento no Pan.