Em atividade no Brasil desde a década de 50, a Bauducco segue o propósito de conhecer a fundo as necessidades do consumidor. Para tanto, dsiponibiliza três canais de atendimento a seus clientes: internet, correspondência e telefone. O atendimento é terceirizado pela Consumer Voice e pela Bex Logística. A primeira é responsável pelo fornecimento de um software de atendimento que registra todos os contatos, e também pela disponibilização de quatro atendentes instaladas nas dependências da Bauducco, integrando o call center.
A segunda, é responsável pelo atendimento porta a porta. Os serviços prestados referem-se a retirada e reposição de produtos para análise e envio de informativos como receitas, históricos e etc. É receptivo e ativo (quando são retornados resultados de determinado produto reclamado ou respondidas informações solicitadas). Os operadores são treinados periodicamente e quando são iniciadas campanhas de Páscoa e Natal, sendo informados sobre eventuais problemas ou lançamentos. A política de atendimento passada a esses operadores é a de serem o mais sincero possível com quem está do outro lado da linha. Oferecendo ampla linha de produtos de forno, a Bauducco produz, diariamente, uma média de 23 milhões de biscoitos.