BB atinge 1 bilhão de transações mobile

Em dezembro, o Banco do Brasil atingiu um bilhão de transações realizadas através de mobile banking em um único. Em 2015, houve crescimento de 50% da base de usuários do aplicativo BB, já sendo seis milhões de correntistas que utilizam o app. Segundo o banco, a cada dia, cerca de 7,5 mil novos clientes passam a usar o aplicativo, que apresenta média de 80 mil conexões simultâneas.
Assim, para aprimorar o relacionamento e se aproximar de seus clientes, o Banco do Brasil ampliou a oferta de canais com a implementação do modelo de relacionamento digital. O autoatendimento pela internet, celular e tablet conta com mais de cem opções de transações e funcionalidades e o cliente, pode, por exemplo, fazer uso da tecnologia para contratar crédito veículo via mobile, realizar saques em TAA, sem utilizar cartão, e fazer compras a débito e crédito, em lojas físicas, apenas com o celular.
“Os números crescentes mostram que as pessoas, cada vez mais, buscam facilidade e comodidade para o seu dia a dia e esse é o ponto de partida para a estratégia do Banco do Brasil de perseguir a melhoria contínua da experiência do cliente”, ressalta Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais do BB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima