O Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) registraram no mês de janeiro o volume de um milhão de transações processadas na rede de terminais de auto-atendimento “Bancos Integrados” e correspondentes bancários compartilhados pelas duas instituições. A integração de terminais BB e CEF teve início há um ano, com a implementação de um projeto-piloto nas cidades de Brasília, Curitiba e Recife. O compartilhamento objetiva padronizar serviços, ampliar a rede de atendimento e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais. Em março, o compartilhamento deve ser estendido para os estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores