BKO cria campanha “É Comigo Sim!”



Criada pela equipe de marketing da BKO Construtora e Incorporadora e desenvolvida em parceria com a agência MarkeThings Comunicação e Eventos, a campanha intitulada “É Comigo Sim!” tem como objetivo principal analisar a forma como os colaboradores atendem os clientes e parceiros e conscientizar sobre a importância de um bom atendimento.


A coordenadora de marketing, Eliane Mendes, afirma: “a campanha tornará possível a visualização do nosso atual sistema de atendimento. Conseguiremos identificar como clientes e parceiros têm sido atendidos, se há pró-atividade e comprometimento da equipe BKO e, com isso, poderemos  apontar a qualidade do processo, tendo em mente que o cliente ou parceiro deve sempre encerrar a ligação satisfeito”.


A gerente de gestão de pessoas, Maria Isabel Stefano, afirma: “a campanha não tem o objetivo de criticar nenhum dos colaboradores, mas sim de servir como um processo de aprendizado. Nele, será possível entender melhor nossa atividade e a importância de conhecer todo o nosso processo. Estamos aqui para servir, uns aos outros, e aos clientes e parceiros da melhor forma possível. Sempre de acordo com os valores BKO”.


Iniciada no dia 15 de fevereiro e com duração estipulada de dois meses, a campanha premiará os colaboradores que obtiverem melhor resultado mediante a análise final. Além disso, com a identificação de atendimentos insuficientes, os pontos fracos serão levantados e haverá uma avaliação da necessidade de implantação de programas de treinamentos.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima