Pintura, revestimento, pacotes e visão 360° de modelos BMW e Mini estarão agora disponíveis no Car Configurator. Uma ferramenta online que permite o cliente configurar o veículo desejado onde quer que esteja, pelo computador. Ou ainda por meio do mobile no caso da marca BMW. Para isso, basta acessar o site das marcas e clicar em Configurador. Depois de personalizar um modelo na cor, interior, motorização e escolha da configuração desejada, o cliente pode solicitar online uma proposta comercial a uma concessionária. Ou, ainda, fazer o download do veículo desejado em formato pdf e visitar uma revenda. Levando os detalhes do modelo pretendido. Lá ele terá informações atualizadas sobre preços e condições especiais.
“Esta é mais uma opção para oferecer a melhor experiência de compra antes mesmo de entrar em um showroom e reforça nossa estratégia de marketing de tornar a presença da marca em ambiente digital cada vez mais forte e interativa”, comenta Nina Dragone, diretora de marketing da BMW Brasil. “Trata-se de uma ferramenta que facilita o acesso dos clientes às informações dos veículos Mini em tempo real. Os nossos consumidores, que têm cada vez menos tempo livre, passam a ter a conveniência de poder explorar os detalhes dos modelos da marca em poucos cliques”, afirma Julian Mallea, diretor da Mini Brasil.