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Boas práticas de atendimento




 

Hoje (01/07), durante o CIC Brasil 2010 foi realizada a entrega dos troféus do PECC. Foram reconhecidas as empresas AeC, CEG – Companhia Distribuidora de Gás do RJ e Brasilcenter. Essa última recebeu ainda o troféu de Empresa do Ano na premiação. Promovida pela ClienteSA e V2 Consulting, o PECC tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro.

 

O diferencial do prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

 

O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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Hoje (01/07), durante o CIC Brasil 2010 foi realizada a entrega dos troféus do PECC. Foram reconhecidas as empresas AeC, CEG – Companhia Distribuidora de Gás do RJ e Brasilcenter. Essa última recebeu ainda o troféu de Empresa do Ano na premiação. Promovida pela ClienteSA e V2 Consulting, o PECC tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro.

 

O diferencial do prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

 

O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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