O Groupon terá um brasileiro à frente de suas operações na América Latina. Michel Piestun já atuava como CEO da empresa no Brasil há um ano. Desde o início da operação da companhia, Piestun é o primeiro brasileiro a atuar neste cargo e terá como missão estender a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local nos demais países da região. “Estamos em um momento de virada no Groupon. Nossa marca tem grande prestígio com os consumidores e cada vez mais as principais empresas utilizam o Groupon para divulgar seus serviços e produtos. A aposta em tecnologia mobile, curadoria de ofertas e parcerias locais está dando frutos. Oferecemos uma experiência única no mercado, permitindo que os usuários comprem qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento”, afirma ele.
Piestun é formado em engenharia eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica, ITA, e pós-graduado em marketing e finanças pela Fundação Getúlio Vargas, FGV. Ele tem experiência nas áreas de consumo, varejo e tecnologia, com passagens por IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung.