Brunise lança central de comunicação interativa

A Brunise Informática lança o conceito “Central inteligente de comunicação interativa”, no III Command Center Meeting, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo. É um processo que permite a automação local e remota do gerenciamento de vários ambientes e sub-sistemas, melhorando a comunicação e o escalonamento sobre as ocorrências de anormalidades.
Eugênio Fernandes, executivo responsável pela pré-vendas de soluções Candle, diz que “quando melhorada a qualidade e velocidade da notificação, os responsáveis e usuários de aplicativos críticos tornam-se mais produtivos e confiantes no seu suporte. Automatizar notificações diminui erros humanos, promovendo a alta disponibilidade do aplicativo crítico”.
Com a centralização, os recursos humanos que podem tomar a ação precisa na hora correta devem ser acionados com método e precisão. A Brunise propõe padronizar a notificação nos vários níveis de determinação de problemas. “A certeza do envolvimento de profissionais no tempo certo, com informação precisa, sobre a ocorrência viabiliza a qualidade dos serviços prestados”, diz Elvízio Trigo Vanzo, diretor-presidente da empresa.
Infomações pelo telefone (11) 3862 2112 e site www. bruniseinformatica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima