Foi implantado na Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico o uso do Skype, software que faz ligações gratuitas via voz sobre IP. A entidade, que visa difundir conhecimentos de vanguarda, aposta nessa alternativa para facilitar o contato entre seus sócios e fornecedores. A idéia de usar o software foi de Cid Torquato, diretor executivo, que já usava o Skype para uso pessoal. “É importante incentivar o uso de novas tecnologias, principalmente das que reduzem custos e têm uma interface amigável para o usuário”, explana o executivo. Por meio do usuário Camara-e.net, qualquer pessoa pode falar com a entidade. Já são mais de 100 associados conectados ao Skype e a previsão de redução de custos com telefone é de 30%. Além disso, o software é usado para a comunicação interna (cada colaborador tem sua própria conta) e contato com fornecedores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores