Foi implantado na Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico o uso do Skype, software que faz ligações gratuitas via voz sobre IP. A entidade, que visa difundir conhecimentos de vanguarda, aposta nessa alternativa para facilitar o contato entre seus sócios e fornecedores. A idéia de usar o software foi de Cid Torquato, diretor executivo, que já usava o Skype para uso pessoal. “É importante incentivar o uso de novas tecnologias, principalmente das que reduzem custos e têm uma interface amigável para o usuário”, explana o executivo. Por meio do usuário Camara-e.net, qualquer pessoa pode falar com a entidade. Já são mais de 100 associados conectados ao Skype e a previsão de redução de custos com telefone é de 30%. Além disso, o software é usado para a comunicação interna (cada colaborador tem sua própria conta) e contato com fornecedores.
Camara-e.net adota Skype
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores