Campanhas on-line



A Predicta, consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, anunciou o desenvolvimento do Maestro for Advertisers, módulo da ferramenta de Adserver que permite análises da sobreposição de cobertura das campanhas on-line. Segundo André Santos, diretor de plataformas da Predicta, com o novo módulo o anunciante conseguirá visualizar facilmente o quanto cada veículo contribuiu para a cobertura da campanha. “É uma informação essencial para o planejamento de campanhas que tem como objetivo impactar o maior número de pessoas com o menor investimento”, afirma.

 

O módulo possui um simulador que permite a visualização de cenários alternativos ao realizado. Com esta funcionalidade é possível saber quais seriam os resultados da campanha caso o planejamento inicial tivesse sido diferente. “É uma ferramenta que pode e deve ser utilizada estrategicamente pelos anunciantes, pois as informações oferecidas permitem direcionar o planejamento das novas campanhas”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima