Carmim aposta mais uma vez na Internet


A Carmim decide investir na Internet pelo segundo ano consecutivo. A marca acaba de lançar o site totalmente reformulado. A marca desfila na web as principais peças e acessórios da Coleção Verão 2007. A empresa, que conquistou, em 2005, mais de 100 mil visitantes únicos para apenas uma coleção, espera, este ano, aumento em torno de 15% a 20% no tráfego do portal.

Devido aos excelentes resultados conquistados, a empresa planeja investir em outras ações on-line, como campanha ou e-mail marketing. “A web é muito importante para nós e, em muitos casos, é o nosso primeiro contato com o cliente. Identificamos que grande parte do nosso público acessa a Internet com bastante freqüência. Além disto, a Internet é uma ferramenta importante para alavancar as vendas”, conta Reynaldo Pasqua Filho, diretor de marketing da Carmim.

Desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, o site traz uma série de novidades. Além de conhecer as novas peças, o internauta terá a chance de saber mais sobre a história da marca. Aliás, esse foi um dos objetivos principais da Carmim. “Queremos mostrar o ´estilo de vida Carmim´, não apenas os produtos. Para nós é importante que os clientes conheçam o que há por trás das peças e das lojas, como o layout do prédio, as fábricas e o caminhão camuflado”, explica Reynaldo. Todos esses elementos são mostrados na home do portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima