Com um investimento superior a R$ 40 milhões, o Carrefour lança a campanha “Código Mágico Carrefour”, uma promoção interativa na qual serão distribuídos mais de R$ 3,5 milhões em prêmios, prometendo encantar consumidores por todo o Brasil. A campanha será desenvolvida em parceria com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), veículo com o qual o consumidor irá interagir. Ao colocar o cupom na frente da tela do canal, o consumidor saberá na hora se foi premiado e qual o prêmio que ganhou.
“O Código Mágico será uma referência promocional no país, pois trará o universo mágico ao ponto-de-venda. O aspecto lúdico, além de inovar, permite o envolvimento de toda a família, que vai se surpreender, torcer e vibrar na hora de pôr o cupom na tela da televisão. É uma campanha inédita e interativa, que agrega valor à marca Carrefour e aos fornecedores que a estarão apoiando”, diz Rodrigo Lacerda, diretor de marketing corporativo do Grupo Carrefour Brasil.
No total, serão distribuídos mais de 1 milhão e 200 mil prêmios. Além de 20 casas, 20 televisores de plasma de 42″ e 20 caminhões de prêmios, os clientes terão a chance de ganhar, também, vales-compra de até R$ 1 mil e aparelhos de MP3.