A Ericsson desenvolveu u sistema de GSM para melhor atender os usuários da telefonia móvel que necessitam estar on-line o tempo todo, principalmente durante os vôos em horário comercial, quando os executivos precisam resolver questões importantes e com rapidez. A solução foi criada especialmente para empresas de transporte aéreo e basicamente tem as mesmas características do sistema utilizado em solo, com algumas adaptações necessárias devido às altas distâncias e ao sistema de freqüência utilizado – para que não comprometa o bom funcionamento dos instrumentos de transmissão do avião e, conseqüentemente, a segurança dos viajantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores